a palavra de Deus

"""""""""""""""""para parar a radio clique em parar""""""""""""

sábado, 14 de julho de 2012

SILVIO SANTOS, OS GAYS E OS EVANGÉLICOS!

SILVIO SANTOS, OS GAYS E OS EVANGÉLICOS!



Quando todos falavam da Rede Globo e seu claro apoio  ao movimento homossexual através de seus programas, novelas e jornais, foi justamente o SBT que abriu as portas para o primeiro beijo gay da tv aberta. Silvio Santos nem pensou duas vezes para liberar as imagens, independente de tudo o que estava em jogo. Digo Silvio Santos, pois sabemos que ele é centralizador  e tudo passa pela sua aprovação.

È verdade que a busca da audiência a qualquer preço tem sido uma constante na tv brasileira. Mas vemos que o SBT se superou, querendo chamar a atenção para sua grade televisiva. E não para aí! Já estão falando em mostrar cenas de amor lésbico, entre as duas atrizes que protagonizaram o beijo, na novela "Amor e Revolução". E assim, a emissora de Silvio vai ladeira abaixo, promovendo, para alegria de minorias, a promiscuidade homossexual.

Ontem dia 17/05 foi o Dia Nacional da Luta contra a Homofobia. Os idealizadores do movimento homossexual batem palmas para estas e outras conquistas,como a aprovação da união estável  entre homossexuais, feita pelo STF (diga-se de passagem, desrepeitando totalmente nossa Constiuição num ato unilateral) e abrindo as portas para outras. Felizmente, o PL 122 não foi aprovado e  posso escrever minha posição aqui neste post, coisa que talvez não ocorra caso no futuro passe a vigorar.

Voltando ao Silvio Santos, é interessante observarmos que ele tem relutado em negociar horários em seu canal na madrugada, com igrejas evangélicas. Várias ofertas foram feitas e até agora nada foi definido de concreto. Apesar de sua mulher e membros da família, participarem de uma igreja evangélica, não vemos Silvio Santos muito propenso a esta decisão. E se ocorrer, provavelmente será por motivos financeiros, já que ele não tem sido muito a favor da família brasileira.

Não quero aqui usar o SBT como "bode expiatório", já que outras emissoras, inclusive a Record, ligada a Igreja Universal, tem ido pelo mesmo caminho de busca incessante de audiência. Mas, vemos com clareza pelas atitudes de seu principal idealizador qual será sua "arma" daqui para frente para atingir os seus objetivos.

Precisamos pedir a Deus que guarde a família brasileira do mal que está vindo sobre todo o país. Não quero ser dramático. Mas o que está acontecendo no Brasil é a inversão clara dos valores apoiadas pelo governo, artistas, psicólogos e outros formadores de opinião. Estamos sendo pressionados a aceitar o que Deus condena.  O que é bom é chamado de mal e o mal chamado de bom. Mas a palavra de Deus é clara e o juízo virá.

A nós resta nos dizer: Maranata! Ora vem Senhor Jesus!

Sem mais, fiquem na Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário